segunda-feira, 26 de abril de 2010

Cachorrinhos na cabeça! E no pescoço, nos ombros, nos pés...

Quem me conhece sabe que sou ENLOUQUECIDA pelos meus filhotes, Constantino, Peixoto e Filó! Mesmo me trazendo um pouco de dor de cabeça (alouuu Lake Side, vê se amadurece!) são o retrato do mais puro amor incondicional entre seres. Enfim, não vivo sem eles!

De uns tempos para cá o pessoal "das moda" também sacou isso, e várias marcas resolveram fazer coleções fofíssimas com cachorrinhos! Eu tenho duas peças, que sempre me perguntam onde comprei. São da Fabrizio Giannone (fica no Parkshopping, pertinho do Outback, e tem outra loja novinha lá no Iguatemi):


Outra loja que está de babar é a @new_order, que nesta coleção, chamada Oh my Dog!, quebrou tudo com estampas, formatos e fotinhos de cães lindos!!



(fotos retiradas do blog da New Order: http://neworder.com.br/blog/)

Quem quiser acompanhar mais sobre a marca, visite o site (http://www.neworder.com.br/inverno2010/) ou visite as lojas, em Brasília tem no Parkshopping e no Brasília Shopping!