quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lourdes, sua perfecto, sua meia rasgada e o vestido lindo

Eu sou fã de Madonna desde que me entendo por gente, tanto que no show dela dei até uma choradinha de emoção em Like a Prayer (e se eu vejo o DVD dessa parte choro denovo!).

Hoje dando uma bisoiada no EGO vi minha ídala nº1 com a filhota perambulando em NY, e a primeira coisa que me chamou a atenção (depois de ver o rosto da Madonna, meio detonadinho pra 50 anos, hein? Minha mãe tá bem mais gata!) foi o visú de dona Maria.


Ele está todo recheado de tendências que, sinceramente, já me enjoaram um pouco (mas que não deixei ainda de adorar!), mas que não deixam de ser lindas, vide a meia e a jaqueteenha:

Mas o rei da festa fica certamente por conta do vestidón, que ainda não sei da onde é - ainda - mas é nude, tem uns bordadinhos, e não ficou pesado com a jaqueta. Lourdes quebrou tudo, hein?

Falando em jaqueteenhas, tem uma bloggeira daqui de Brasília que tem umas lindas, tão lindas que acredito que uma delas tenha sido uma encomenda certeira que fez a loja reproduzir mais. É a Mel, do Deveria estar estudando e sua perfecto da OMK, que é linda de morrer (a nude dela então é de chorar!) e tem um preço convidativo!
Ah, meias do jeito de Lola tem aos montes na Renner!