terça-feira, 27 de abril de 2010

Esmalte-se


De uns tempos para cá os esmaltes são sempre fonte de bons posts pelos blogs mundo afora. Eu mesma, que só usava o tal renda e no mááááááximo um vermelhin, me rendi às cores dos meus 13 anos, ehe! Já saí de casa com unha laranja, roxa, verde, azul....

Para mim, o porquê de esmalte fazer tanto sucesso é simples: é barato, acha em qualquer lugar e sai fácil se rolar o arrependimento, o que não é impossível.

Levada pela emoção, comprei na época do carnaval 11 esmaltes! "Ah, 1,40 pila cada, vai!'' Daí não parei mais! O que dói no bolso é se apaixonar pelo particularité da Chanel, ou os da M.A.C., Lâmcome, YSL...

O que me assusta é quando só a MINHA SOBRINHA DE 4 ANOS gosta, aí fica feio. Se nas reuniões de família só ela para e exclama: ''Ai que lindo, tia Bruna!!!!" é porque exagerei na cor! Ehehehe!

Daí estou estava eu com meus 11 esmaltes e uma dúvida cruel para toda a humanidade: "Se faço unha uma vez na semana, vou levar pelo menos três meses para usar todos!". Pronto, descobri o Brasil :P

Então vejo pela net uma guria bem mais afim de esmaltes que qualquer uma de nós, caras leitoras! Sim, a Daily Nail tem como meta fazer 365 unhas por ano, e não vai pensando que é um rendinha hoje, amanhã um Jade não... é coisa de profissa, sente só:




A do Brasil ela fez em homenagem a nós, que lotamos a caixa de comentários dela e em um dia teve 112 mil page views! Haja gente à toa! :)

Ah, em qualquer casa da Beleza pela Asa Sul tem um moooonnnteeee de esmaltes para chorar e tentar fazer umas artes aí!