segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mesmo Blog, diferentes posts!

Queridos, resolvi reativar o nãoreparenabagunça para também falar de outras coisas. Vi tantos blogs legais por esses tempos que achei bacana poder contribuir um pouquinho daqui de Brasília. Obviamente que vão ter posts com vendinhas bacanas, até porque ainda tenho do que me desfazer e necessito de uma indenização por isso, ehe!

Vou começar com algo bem simples, para mostrar que não sou de toda bagunceira. Aqui vai uma dica super simples que qualquer um pode fazer sobre minhas paixõezinhas, que são colares! De uns tempos para cá comecei a comprá-los enlouquecidamente (até porque tem uns com precitchos bacanas demais!) e fiquei com o problema de não ter como guardá-los.

Com um tantinho de criatividade e um marido arquiteto-faz-tudo-e-embarca-nas-minhas, comprei papel cortiça, tinta e tachinhas, peguei a porta de um armário de maquiagens e perfumes para ser meu mais novo porta-colares e tcharam!!!


Tudo bem que não deu tooodos, mas estão os que eu uso com mais frequência. Por vezes tenho de usar mais de uma tachinha por conta do pingente, mas a maioria fica meio largadinho mesmo. Tem de tudo aí, de ouro, prata, latão, da H.Stern, da feirinha, ehehehehe! Mais democrático só a passeata da Disney aqui em Brasília!

Sobrou até um espacinho para as pulseiras (abaixo, à direita):

Beijocas!